Administração
Geral e Pública


Idalberto Chiavenato


Presidente do Instituto Chiavenato e conselheiro do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA/SP). É reconhecido e prestigiado pela excelência de seus trabalhos em Administração e em Recursos Humanos, não só por sua produção e contribuição literária, mas principalmente pela influência na definição e aplicação de modernos e inovadores conceitos administrativos às organizações bem-sucedidas.


É um dos autores nacionais mais conhecidos e respeitados na área de Administração de Empresas e Recursos Humanos.


Doutor e Mestre em Administração pela City University of Los Angeles, Califórnia, EUA, especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), graduado em Filosofia/Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional pela Universidade de São Paulo (USP) e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.


 

Sobre o Livro


Este livro foi cuidadosamente composto e organizado a várias mãos no sentido de atender a uma necessidade específica do mercado: oferecer subsídios a todos aqueles que desejam assimilar uma base conceitual para poder concorrer a concursos públicos ou enfrentar processos seletivos sofisticados que impõem a necessidade de conhecimentos básicos sobre administração geral, administração pública ou ambas. Para tanto, é oferecida ao leitor uma ampla variedade de noções e conceitos para que ele possa ser bem-sucedido nesse mister.

Comentários